terça-feira, 11 de outubro de 2011

Vire patty em algumas semana


como ser patty em uma semana!♥

Lição numero 1:
O quarto:
Well , como deve ser um quarto de uma patty ?

facíl todo rosa e pink com acessorios e enfeites, e pra não ficar muito rosa coloque um lilás pra quebrar .E sempre bem arrumado por que é la que as pattys passam seu tempo , fazendo a unha assistindo TV , mechendo no computador , se arrumando , enfim... com os materiais em um cantinho para eles , com as aulas separadas , as maquiagens ou em uma necessaire ou em um criado mudo com um espelho para se maquiar . Áh em falar em espelho no quarto de uma patty tem que ter um espelho , já viu patty sem seu próprio espelho?
EDREDON , bom o edredon da sua personagem preferida e delicadinha , a minha é da Barbie pois me inspiro nela , e gente eu aconselho comprar o edredon dela é lindo e não muito infantil pois tem de todos os temas . 
Lição 2 :
Celular:
NÃO EXISTE PATTY SEM CELULAR ! onde já se viu ? enquando não tiver seu celular você não é uma verdadeira patty , no celular nós deixamos a fofoca em dia , mandamos menssagens para as amigas , conversamos e tudo . A patty não DESGRUDA do seu celular , onde vai o leva pra todo lugar , shopping , escola , supermercado , médico .. TUDOOO ele é como se fosse nosso filho por isso é com figurinha e sempre um pingente FOFÉRRIMO mais não o enpeteque de figurinha isso é ridículo ! e sempre tomamos o máximo de cuidado para não clicarmos no botão errado e travarmos o bixinho , se você não sabe não mexa , pessa para alguém que saiba. 

Lição 3 :
Gloss:
aii o famoso gloss , é igual o celular mais sem pigente e figurinha ..rsrs.Nunca sai de casa sem ele saia pelada mais não saia sem gloss , rsrs.Não é só gloss é a MAQUIAGEM e para saber se maquiar faça um curso de maquiagem ou se não conseguir entre no site youtube e veja videos de como se maquiar , eu fiz isso e agora pareço uma profissional de maquiagem , é sério . 

Lição 3 :
Roupas:
As roupas sempre tudo combinando e com brinco, cinto,colar e bolsa combinando junto nunca saia sem acessórios tenha muitos , muitos prisilhas , coroinhas , colar , brinco , cinto , chapéu , boina , óculos escuros ... etc. A maioria rosa hehe. Tenha pelo menos uma roupa de grife e muitos sapatos combinando com a roupa e acessórios que você ira usar. 

Lição 4 :
Escola:
Na escola todos tem sua melhor amiga , mais tambén sempre conta com seu diário, leve seu diário pra escola e escreva só oque aconteceu de chocante com você . Já no caso do uniforme , na minha escola não precisa usar pro isso vou sempre fashion , se a sua já precisa faça seu uniforme virar fashion use de uma maneira muito fashion e use cinto colar e brinco e a make up perfect né ? Seja uma aluna inteligente e delicada nunca esqueça de fazer a lição . E sempre preste atenção na aula , quando a profe não estiver passando lição ou estiver sentada fazendo outra coisa passe um gloss ou mande bilhetinhos se quiser escondida é claro hehe. 

Lição 5 :
Viajens:
Uma patty A-D-O-R-A viajar sempre peça para alguém segurar suas malas , bom a mão de uma patty é super delicada e ela sempre passa creme e nunca segura coisas pesadas.Oque levar na mala ? roupa do dia-a-dia a make o CELULAR e roupas de sair , tudo em seu canto e biquiní para tomar um sol ou nadar , e seus acessórios é claro , e as bolsas ,bom acessórios e maquiagen coloque em bolsas separadas e sapatos tambén .
Lição 6 :

Beleza , Corpo:
Tome MUUUITA água , e as vezes vitaminas , saladas legumes tente tomar mais suco natural e vitaminas do que refrigerante , e 2 litros de água por dia .tome cuidado com o que você come , não coma muita carne besteiras prefira legumes saladas é bom e te deixa Gostosa kkkkk².Passe bastante creme no corpo inteirinho 2 vezes ao dia todo dia . e lave o cabelo a cada semana. Se tiver cabelo liso sempre faça ESCOVA porque chapinha sempre estraga o cabelo liso . e Se tiver enrrolado sempre faça babyliss , Ondulado Chapinha , Duro (kkk) idratação e escova progressiva.
Lição 7 : 

Unhas:
SEMPRE-SEMPRE-SEMPRE mantenha suas unha limpas e bem feitas com esmaltes clarinhos nunca pinte de escuro é feio ! e sempre não CURTAAA média ou meio cumpridinha as mais bunitas são quadradas .E os Pés tambén não esqueça . 

Lição 8 :
Os dez mandamentos das pattys:
1- Mantenha as unha sempre linpas e bem feitas
2- Ser uma garota Fina
3- Estar sempre IN com a moda
4- usar tuooodo combinando
5- ter celular
6- Ser popular
7- Esrtar sempre perfumada
8- ter uma vida social e ativa sem vicios
9- Usar o vocabulário oficial .
10- Acima de tudo ser você mesma 

Lição 9 : 
O vocabulário Oficial:
Solid = algo que seja verdaddeiro

Makeover = remodelagem
betty = patty
as if = como se
whatever = que seja
clueless = confusa
totaly: totalmente
anyway: mesmo assim
out: esta por fora da moda
passado: esta fora da moda
hello: oi,olá
babado:significa confusão ou alguma coisa importante;chocante
abalar:arrasar
antipattyco: pessoas que não gostam de pattys
balada:festa
básico: quase como”clean”, visual limpo
boy: mauricinho
chocar:impressionar
clean: visual limpo, sem exageros
cocó: menina galinha
cocota: patty falseta;menina que se acha patty mas na verdade é uma cocota
dar um tapa: levantar o visual,se produzir
eco: jovens aspirantes a Pattys ou Boys
fashion: tudo que está no grito da moda
fashion-victim: vítimas da moda
fifi: patty perua
fofy’s: fofo,fofa
hype:ultimo grito da moda
impar: coisa que nao tem igual, um maximo
look: aparência
mano: suburbano
miga: amiga
more: amor
my scene:minha cena ex.: ai hanney isso vai acabar com a my scene!

Lição 10 :
Músicas:
Nunca olça funk !! Ouça Música pop , Wild Child , Britney Spears , ... etc.

Olha gente eu vou entra nesse blog TODO DIA MESMO então se deixar um comentário de algum pedido eu farei . Ai você entra pra ver o seu pedido .
kisses pink com glitter baby's

5 comentários:

  1. oi eu quero me tornar uma verdadeira paty mais algumas coias eu não posso pois sou uma criança como eu não tenho chaves de casa, não tenho base pois minha mãe diz que isso é pra gente grande mas a maioria das coisas como mandamento da patty eu vou estudar e o vocabulário tambem ok?kiss com glos de morango!

    ResponderExcluir
  2. Oi eu tenho apenas 12 anos não vou pra baladas eu só tenho a chave pra caso eu vá pra escola e minha mãe saia e não da pra ela avisar ai eu chego e abro a porta insiste sua mãe vai deixar pelo menos pra casos de emergencias

    ResponderExcluir
  3. olha so eu tenho 12 anos e sou gordinha (am eseço de gostosura) por favor manda dicas de cmo se vestir e o meu cabelo e curto e lizo meu celular e ranco quadradinho eu nao tenho como ir toda semana no salao eu nao sei pintar unha direito me ensina e meu cabelo e preto e eu sou branca mais morena pelo sol bay me ajudem bj com um batom cor da moda

    ResponderExcluir
  4. oi eu tenho 9 anos mais pareço ter 14 sou uma patricinha oficial mais quando e uniforme eu fico meio confusa nao sei que acessorios devo usar eu queria que vc fizese alguns looks para ir a escola mais com uniforme tipo sapato brinco cinto cabelo se vc fizeste isso eu ficaria muito feliz.bjss!!!com muito gliteer

    ResponderExcluir