terça-feira, 25 de outubro de 2011

O q uma paty sempre deve levar na bolsa em cada ocasião


1-Escola:Uma carteira fofa com no minimo R$ 20,oo,mini escova de cabelo,celular,prisilhas reserva e caneta com bloquinho e chave de casa!Maquiagens:Gloss,estojo de sombras,rimel,batom,base,corretivo facial.


2-Shopping:Cartão de credito,dinheiro,celular,maquiagem,perfume,balinha de menta,óculos de Sol,brincos reservas,mini guarda-chuva,mini escova de cabelos,casaco e chave de casa.


3-Festas e baladas:Bala de menta,comanda,chaves de casa,identidade,gloss,sombra e rimel.

4-Durmir na casa das friends:Pijama de marca,maquiagem,CDS,roupa pro outro dia,pasta e escova de dentes,escova de cabelo,prancha,perfume,casaco e mini guarda-chuva

4 comentários:

  1. Então siga as regras seja linda e feliz

    ResponderExcluir
  2. oi pink ! estou evoluindo já estou falando as palavras haney,fofi`s,miga e outras vc vai gostar de saber vou renovar meu guarda-roupa todos meus presentes esse ano vai ser roupas e acessórios minha tia que mora em salvador vai trazer a nesesaire e a maquiagem blush,pó,gloss tudo novo e quando um pessoa me pergunta eu digo estou fazendo curso de patty e nofinal do ano vou me formar e vai ter formatura kkk eu já fiz meu propio grupinho de patty,vou aprender um pouco de etiqueta como se sentar eu já estou aprendendo a me sentar com pernas cruzada.Eu queria mais sugestões de roupas de dia-a-dia ,sair e muito mais. obrigado pelas sugestões ! kiss com gliter

    ResponderExcluir